Nossa História


Com a chegada da Renovação Carismática Católica em Petrolina, surgiu no mesmo período o grupo de oração Cristo Chama, voltado para a evangelização de jovens, no inicio o grupo era composto por 12 membros, tendo como primeiros coordenadores, Malan e Isabel.

Vanzinho (Erivan Bezerra Ribeiro), tornou se novo coordenador do então grupo de oração, nesse momento, o grupo transbordava fraternidade entre os membros desabrochando assim o desejo e o chamado de estarem mais próximos sempre em comunhão. O Chamado de Deus passou a contagiar o coração de cada um, e a partir deste momento de graça foram surgindo os frutos.
Movidos com Espirito Santo, aumentava cada vez mais o Chamado para se tornar Comunidade de Vida e Aliança. Com a posse definitiva da sede, criou se então a Associação Viva Chama. Hoje, o Grupo de Oração Cristo Chama da Vila Eduardo, tomando posse do Chamado torna se Comunidade Católica Viva Chama, como uma viva chama que queima intensamente e explode em graças e prodígios.

O primeiro compromisso de se tornar comunidade de Aliança, foi assumido por 17 membros. Hoje a comunidade já ultrapassa o numero de 50 membros, com Colaboradores, Vocacionados, Aspirantados, Discipulados, entre os que assumiram e renovaram o primeiro compromisso de Aliança.   

Aos poucos o carisma Viva Chama, que se iniciou em nosso fundador vai se espalhando e semeando outros corações.

Comentários

Postar um comentário